sexta-feira, 15 de agosto de 2008

P-I-P-O-C-A


Eu aaaamo ir ao cinema. Pra mim, assistir a um filme na telona é o mesmo que alguns dizem sobre sexo: "mesmo quando é ruim, é bom".

Eu prefiro os dramas, suspenses e policiais, mas vale tudo: comédia, terror, documentário, musical e até comédia-romântica. É claro que quando a história é boa, independe do gênero.

Pra mim, não existe maneira melhor de conhecer uma história do que por meio da telona. Adoro assistir à TV, ler um bom livro ou mesmo ouvir alguém falar sobre suas experiências de vida, mas só o cinema me faz ficar vidrada.

Quando eu entro naquele escurinho, o resto do mundo fica do lado de fora. É a melhor forma de espantar a tristeza. Ah, e se o filme em cartaz for um bom dramalhão, é uma ótima oportunidade para chorar à vontade.

Só tem uma coisa melhor do que ir ao cinema: ir ao cinema e comer "um balde" de pipoca. Faz barulho, suja o chão, engraxa as mãos, mas os "anti-pipoca" que me desculpem, é muuuuito bom!

Nenhum comentário: